Oi Colorado, lembra de mim?

(Vai ter trilha sonora)



Não sei se ja te contei, mas morei no Colorado, EUA, entre 97 e 98. Fui intercâmbista do Rotary Internacional. Fiz High School com tudo que tive direito: foto brega e cheia de espinhas no Year Book, Prom e treinos com o time de cross country running da escola. Divertido sim, mas foi um ano difícil que marcou o fim da minha aborrecencia. E que provavelmente ajudou a moldar o ser humano que eu me tornei.

Daí que 13 anos depois, a trabalho, desembarquei em Denver, aluguei uma viatura e subi a I25 rumo a Fort Collins. Eita, mas essa menina é sortuda, viu...

Com 8 horas de fuso horário, meu sistema indicava 4 da manhã, enquanto eu ouvia Wallflowers no rádio (dèjá vu) e via o sol descer atrás das montanhas rochosas. E me perguntava: será que eu ainda sou a mesma "menina"?

I25, de norte a sul do estado quadrado

Trampo: gente, cadê a rampa e o gate do Contra-Relógio?

Time Trial no Wild Wild West

Prova de estrada: largada a 1700m, ponto mais alto, 2.600m

Onde é a largada?

Charlie, o organizador mais boa praça de todos os tempos
Na sorveteria Ben & Jerry's:
Charlie: Is Jerry in?
Atendente: Who?
Charlie: Just kidding :)

Fort Collins

Lembra do Cow Parade (vacas artisticas pela cidade)? Pois é,
Fort Collins tem pianos pintados por artistas locais por toda
parte. Agora repare no moleque ao piano... Putz, Mozart deve ter
ficado orgulhoso quando o ouviu tocar.

Diana. Mãe e amiga. A família Walcher me acolheu como filha
de verdade, me ensinou inglês e me mostrou neve pela
primeira vez

Foi uma espécie de viagem no tempo. De um modo geral, o Colorado continua exatamente como eu me lembrava dele. Até as músicas na rádio Alice 102.9 (que eu adorava) continuam as mesmas. Mas alguma coisa estava diferente. Acho que era eu.

Comentários

Postagens mais visitadas