Blush Proletário





Queria ter feito um texto bem melado, cheio de detalhes do período que precedeu o início do meu trabalho na UCI e o clímax do dia em que eles me ligaram dizendo que eu seria contratada. Nem no meu mais profundo delírio profissional eu imaginava chegar aqui...
Mas entre terminar provas e começar o trabalho novo, minha vida virou um caos de horários apertados e noites mal dormidas de expectativa e ansiedade.

Na segunda passada, fiz meu dèbut na União Ciclistica Internacional, para cuidar de um novo projeto que contempla o ciclismo feminino. Blush neles minha gente!

Aos poucos vou contar do dia-a-dia, mas por enquanto aí vão fotos do trenzinho que eu pego todo dia, da entrada do prédio e da minha mesa, ainda sem adereços adequados.

Comentários

Postagens mais visitadas