Women are Not Small Men!



Assino em baixo.

Seria muito mais fácil ter continuado no balé. Ter escolhido uma profissão onde mulheres são naturalmente maioria. Ou pelo menos meio-a-meio. Teria sido menos suado não ter que provar diáriamente que não importa se você é mulher ou homem. É apenas a pessoa certa para fazer o trabalho. Mostrar pro chegado que pensa que sabe tudo que hoje, aqui, você é o chefe. E sim, veio de saia.

Na verdade não, não teria sido mais fácil. Abrir mão das suas convicções é a coisa mais difícil do mundo. Prefiro dar com a cara na parede algumas vezes, aguentar desaforo e no fim sentir que fiz a coisa certa, do que abrir mão do que me faz feliz. Você não?

E me faz feliz ver uma menina a mais numa bicicleta.

Vim aqui te contar que milagres acontecem. Não vou nem dizer que isso é um sonho se tornando realidade, porque já passamos faz tempo a barreira do que eu achava possível sonhar. Já estamos muito além.

Depois de 4 anos de trabalho "clandestino" nos cantos sombrios dessa federação, comprando briga com colegas mais tradicionalistas, em prol de um ciclismo mais cor-de-rosa, chegou o momento em que o nosso novo presidente achou boa idéia deixar que alguém se dedicasse 100% ao desenvolvimento do ciclismo feminino. Era minha chance de furar a defesa, marcar o gol e correr pro abraço. E foi assim que em 1° de Janeiro de 2014 Blush se graduou a Coordenadora do Ciclismo Feminino, versão mundo. Yay!

Vamos nessa minha gente, provar com catiguria que Mulher Não é Homem Pequeno. Mulher é um bicho completamente independentemente curiosamente cuidadosamente fabulosamente, diferente. E pedala.

Comentários

  1. Wow!!! Já acompanho o blog há algum tempo, talvez tenha comentado uma ou duas vezes, mas gosto muito do seu modo de contar as coisas! Que bela notícia! Meus parabéns e que seja um lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Andrea, meus parabéns!!! Você merece muuuuito... pela dedicação, profissionalismo e é claro pela pessoa bacana e alegre que você é! Sucesso sempre!!! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas