Blush na Eslovenia

Nao se preocupe. Quando você aprendeu o mapa mundi na escola, ainda era Iugoslavia.






Mas agora é um pais verde, sorridente e apaixonado por bicicleta. Te juro.




E eu la, tentando fazer cara de séria, em vao. Fiz foi um monte de amigos. As pessoas falam alto e ao mesmo tempo, que nem no Brasil. Te convidam pra tomar vinho, pra comer uma linguiçinha (ta bom, salami), pra experimentar o queijo, o outro vinho, fazem perguntas indiscretas, morrem de rir da sua resposta, contam pros outros o que você respondeu, te oferecem mais vinho e você diz "Nao, obrigada, tenho que voltar ao trabalho" E eles te dizem "Mas querida, você esta trabalhando!" E todo mundo morre de rir.






E eu me encanto com mais uma cultura desconhecida desse mundao de Senhor meu Deus.





Alias, obrigada Senhor meu Deus por me dar o dom da viagem :)

Comentários

Postagens mais visitadas