Crashed Ice

Quem ja viu ao vivo um evento da Red Bull sabe que é sempre espetacular. A serie Crashed Ice é uma especie de 4X de patins no gelo. O percurso de Lausanne tinha 450m de comprimento, pouco mais de 100m de desnivel e curvas alucinantes.

 

 Reunimos a garotada (entre os amigos, os amigos dos amigos, namorados e namoradas e o pessoal que veio de Paris ou de Bali pra visitar, éramos uns 20) e da praça Riponne, passamos para o Chateau. Pedi vinho e fui vaiada. Teve que ser cerveja. Eu que nao bebo cerveja... Quando a situação ja estava saindo do controle, os meninos foram buscar pizza no bar embaixo enquanto as meninas negociavam a organização das mesas.

 







 

E a noite acabou como acaba sempre: Tirando fotos idiotas e inutilizáveis, fazendo novos amigos que você nao lembra o nome até eles te acharem no Facebook e dançando musicas francesas péssimas no Lido :)

Comentários

  1. You know, essa familia é realmente atrapalhada...o que a gente não fazia nos 18 anos a gente faz agora né? rs...a foto da cerveja me faz pensar nossa a gente vai mudando mesmo rs.
    Ps: don´t get old, it is a trap!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas