European Outdoor Film Tour - EU FUI!




Viu o trailler? Pois é, esse é o trailler dos "traillers" que o festival mostra. Bom, na verdade são versões editadas e encurtadas de 8 filmes/documentários de aventura. O EOFT (European Outdoor Film Tour) está passando por 9 países na Europa e deixando a meninada histérica. Neguinho só fala em pular de ponte, escalar pico no Paquistão, descer vulcão de bicicleta e fazer slack line pelado.

Eu por exemplo, voltei a tocar naquele assunto delicado de subir o Mont Blanc. Não conta pro pessoal lá em casa. Tenho andado obcecada por equipamentos anti-avalanche e mais interessada do que nunca em back country skiing/snowboarding (ski selvagem, pra ficar mais dramático). Mas vamos deixar isso pra lá.

Fato é que o festival é um sucesso. Rola sempre numa sala de cinema e a turma sai no tapa pra conseguir ingresso. Uma vez lá dentro, você não tem a menor dúvida do que veio ver. Todo mundo de gorrinho de lã colorido, bota de subir montanha, mochilas cheias de fivelas e compartimentos secretos e jaquetas de nylon de última geração. Eu que fui direto do trabalho assim mais careta, fiquei com medo de tomar tomate na cabeça. Quem sossegou o pessoal foi o Christoph, que veio de bicicleta e provou que tem pelo menos um atleta na família :)

Eu sei. To pensando a mesma coisa que você: Que M&£** que não tem EOFT no Brasil...

Comentários

Postagens mais visitadas