Tiamu Vevey

Só me dei conta da falta de consideração essa semana.

Ainda que a gente tenha mantido uma grande amizade, faz um ano que Lausanne e eu terminamos um namoro de 2 anos e 8 meses. Desde então, tenho estado perdidamente apaixonada por Vevey.

As duas cidades ficam a apenas 20 minutos de trem ou carro, e 40 de bicicleta uma da outra. Mas Vevey fica mais perto do meu trabalho, é menorzinha e por isso mesmo, cheia de charme. Eu não fui a primeira namorada, naturalmente. Charlie Chaplin viveu e morreu lá (uma das filhas ainda mora), a Nestle escolheu a cidade para sua sede e várias amigas queridas são minhas vizinhas por aqui.

E o namoro foi indo tão doce e naturalmente, que me esqueci de fazer uma homenagem a Vevey aqui no blog. Aí vai, em forma de imagens.


A orla e o Café des Literaires, meu preferido

Telão durante os jogos da Eurocopa

Jardim do avô da Josephine e o forno de pizza

Marina de La Tour de Peilz

Jardim do Musée des Jeux

Fim de tarde

Brunch de domingo

Primavera

Terrraço do Hotel La Couronne d'Or

Arte no lago


Música na praça

Treino de remo

A volta do trabalho de bike sempre termina em pic nic no lago

Cinema a céu aberto, na praça

Café da manhã na varanda


Céu pegando fogo
 
Me pegou de jeito.

Comentários

Postagens mais visitadas