Etapa 7 - We Did It Again




49km
Pouco desnível
Sem tempo de corte!

Se você leu os relatos do Cape Epic em abril desse ano, vai lembrar da nossa camisa "WE CAN DO IT!". Aquela camisa era nosso troféu, caso conseguissemos chegar ao final da prova. No Brasil Ride não foi diferente. Guardadas para o último dia, elas sairam da mala com gosto de vitória.



Vitória que não conseguimos roubar da fortissima dupla Adriana Nascimento e Sabrina Gobbo. Mas pedalamos fechando a diferença cada dia um pouquinho mais em relação às meninas e garantimos um bonito segundo lugar. Subir no pódio em meio a tantos amigos foi maravilhoso.



Mas não sem antes pagar um mico... Faltando 2km pra chegada, na última descida pedregosa, senti meu pedal bater com toda força numa pedra. Pedalei por mais 200m e... Espere, o que aconteceu??? Meu pedal quebrou, soltou do pedivela e a essa altura estava pendurado no taquinho da sapatilha... Isso era uma subida em meio às casinhas de Mucugê, onde toda a cidade estava assistindo a prova naquele domingo de manhã. Subi correndo, desci do outro lado, e quando me encontrei com a Melanie no plano novamente e ela entendeu a situação, tivemos ataque de risos. Continuei pedalando com uma perna só, ela me puxando pelo bolso da camisa quando dava, e todo mundo sem fôlego de tanto rir.



E foi assim, às gargalhadas, que cruzamos a linha de chegada. Quer jeito melhor de terminar uma ultra-maratona?


O que veio depois, virou história. Jantar de gala, mesa de doces, camisa de Finisher e a festa...




Ah... a festa. Sabe como é...




O que acontece na Chapada Diamantina, fica na Chapada Diamantina ;-)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas