Salve a Teimosia

Sabe aquele ditado que diz "Quando um não quer, dois não brigam"?
Pois então, meu pai adaptou o ditado pra nossa família: "Quando um não quer, o outro insiste".

Peter van der Abeele foi um dos grandes nomes do Mountain Bike e Cyclocross nos anos 90. Hoje ele é o gerente das disciplinas off-road na UCI. E desde as olimpíadas de 2000 em Sydney, ele não subia numa MTB... Acho absurdo.

E por isso me lancei na campanha "Let's get Peter back on the bike". Consequi adeptos, e finalmente, na última semana, ele se vestiu nas cores de campeão belga e desempoeirou sua Eddy Merckx de titânio.

E claro, tomou surra da molecada :)



No fim da trilha:
- E aí Peter?
- Eu sabia que isso era cilada.
- Ah, não faz drama.
- Primeira e última vez que eu pedalo com vocês
- Imagina... Pra um tio aposentado você está muito bem (risos). É só a gente rodar todar terça, agora no verão.
- Tá lôca? Uma vez por mês, e olhe lá.
- Combinado ;-)

O outro insiste :)

Comentários

  1. Parabéns Andrea, conseguiu colocar o chefe pra pedalar!! Próximo desafio levar um certo irlandês pra andar de mtb tbm!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas