Prólogo

Claro que eu passei a noite em claro.
E olha que tinha uns 10 anos que eu não ficava nervosa em véspera de competição. Mas dessa vez era o Cape Epic.

Pra minha sorte, abri dois olhos enormes de manhã e me senti pronta pra ir à luta. E sentindo qualquer coisa maior que eu pulsando no peito e doidinha pra sair.
Quando nosso número foi chamado para o prólogo, uma calma
imensa me limpou a testa, e eu sabia que estava pronta.

Largamos. E foi preciso eu acalmar as pernas, que já queriam
mostrar tudo o que sabiam logo no primeiro dia. Eu pedi a elas
que tivessem calma, pois havia muito chão pela frente. 


Terminamos o prólogo em 17* lugar, com 1h44. E começou então
a temida rotina de tomar um horroroso shake the carboidrado + proteína
pra ajudar na recuperação muscular. Uuurgh.

Gatas

Amo muito minha esponja

Depois do prólogo na linda floresta Tokai, nos mudamos para
o primeiro acampamento, em Saronsberg

E foi lá que a gente morou pelos próximos 3 dias...
*Continua no próximo post. E como continua...

Comentários

  1. Grande Marcellini,

    orgulho nosso! Do Brasil, das mulheres, do MTB, das mulheres no MTB!
    PARABENS é o que posso dizer... com muito orgulho!
    YOU DID it!
    Beijos orgulhosos,
    Laura Baeta

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Andrea, essa é guerreira mesmo!!!
    Deve ter sido uma experiência e tanto...
    Aos poucos vamos saber os detalhes, certo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas