Etapa 6 - Besunta aí...


Oak Valley/Oak Valley  120km  2700m de desnível - Tempo máximo da etapa: 10h

Vou ser breve nesse relato, porque você já deve estar de saco cheio de ler sobre o Cape Epic. Aguenta aí que tá acabando.

A única coisa que você precisa saber sobre essa etapa é que após quase 600k acumulados, eu já não conseguia mais ficar sentada na bike. Pronto, falei. Não tinha mais pomada que ajudasse. Nem Assos, nem Bepantol, nem a bermuda mais cara do mundo. Chega uma hora que não dá mesmo.

Mas tem que dar, porque vamos combinar que abandonar a prova depois desse drama todo por causa do forebis, estava fora do programa. Então engole esse choro e pedala, minha filha.

A etapa foi uma compilação de todas as outras: sofrida, longa, divertida, com areia, com single tracks maravilhosos na floresta, com bolinho de banana no ponto de água, com emoção a cada subida terminada.

Mas pra aguentar mais 120k em cima de tudo que já tinha acontecido, e sabendo que estávamos tão perto do final, foi preciso mais cabeça do que perna. E mais Bepantol que qualquer outra coisa. E o que passava pela cabeça... Bom isso eu vou tentar te explicar no epílogo.













Fila pro banho

- Tira a meia!
- Já tirei...

- Ta com bolha até hoje? Mas você é fresca mesmo, hein? O
meu já virou calo há muito tempo...


Deu meio errado aí, hein amigão?

Jantar

Termina amanhã...

Comentários

  1. Que ralação hein, literalmente!!!
    O importante é que emoções eu vivi...
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas