Epic IV - Convênio com a FUNAI

Agora que a neve pegou de jeito, só indoor.

E aí, o pessoal mais sem noção, ao invés de girar uns 40 minutos no velódromo e dar o assunto por encerrado, não; resolve ficar na pista durante 24h.


Com uma equipe de outros 4 alucinados da UCI, me inscrevi no Tour du Monde sur Piste. Ou seja: Volta ao Mundo no Velódromo. Eu sei, coisa de gente doente.


A prova começou às 7 da noite de sexta, e acabou às 7 da noite de sábado. Eu entrei na pista 5 vezes, em períodos de 45 min. Girando leve? Claro que não... Velócidade média: 39km/h. Chose de loc.


Em várias ocasiões tive certeza que ia ser atropelada pelo pelotão de trás. Em outras, achei que meu joelho ia desatarrachar. Mas na maior parte das vezes, pensei que nunca mais ia conseguir fazer curva pra direita.


Entrar na pista às 2.45 da manhã, acordar às 5 pra entrar de novo às 6, fazer parte do pelotão suicida brigando pra ver quem iria completar o milésimo quilômetro primeiro. Chose de loc.


Mas foi uma delícia. Ver o relógio badalar 24h, tomar um banho demorado, devorar uma pizza e finalmente bater na cama e só acordar 11h depois. Chose de loc - e só quem pedala entende...

Comentários

  1. vc me disse que nao ia fazer isso, que ate pra vc era coisa de gente muito louca!!!! eu imagino que vc ficou uns tres dias meio tonta ne?! saudade demais....vem logo!!!
    ps to amando o blog e seguindo como sempre!
    bjos Re

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas