Relembrando E.T.

Posso falar? Eu sou um pouco bitolada com bicicleta. E o que é pior: com uma modalidade só. Mas desde que vim pra Suíça e mais ainda deposi que a UCI entrou na minha vida, ciclismo virou um termo mais amplo. Afinal de contas, é tudo bicicleta.

Então comecei a experimentar: Por força das circunstâncias, ando mais na estrada que nas trilhas - speed. No inverno não rola nem um nem outro, então - velódromo. Outro dia surtei e entrei numa competição engraçadissima - ciclocross. E finalmente, ontem me fantasiei com joelheira e cotoveleira e - BMX!

Eu acho engraçadissimo esse pessoal barbudo andando em bicicletinha de criança, então tive que ver como funciona. Acho que é porque eu sou da geração E.T. 

O primeiro morrinho foi moleza
Mas antes, teve aulinha de técnica e teste de equilíbrio.

Ali no fundo, a rampa de largada. Esse estilo de pista chama
BMX Supercross (não dá mancada, hein)
Mogles
Alguem tá se divertindo aí?
Yeaaaaaah!

Professor Thomas Allier, 2 X Campeão Mundial de BMX

E pra terminar, minha aterrisagem, depois de um pseudo-pulo.
 Tudo uma tentativa em vão de levar o E.T. em casa.

Comentários

  1. Deia!!! Vou te mandar minhas fotos pérolas do BMX! Iuhuuuu curti demais!!!! Ai que saudades!

    ResponderExcluir
  2. Marininha manda por favor! Vou te falar que lembrei demais de você durante a "aula". É divertido demais! E você é minha ídala (essa palavra existe?).

    ResponderExcluir
  3. pode existir sim! rsrrs
    legal né?
    ai que saudades de pular as "costelas"! rsrsrsrs beijocas!
    Ahhh! E o reveillon?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas