Famiglia

Família é o bicho. E tem gente que só se dá conta quando vai morar longe. A minha briga, discute, não concorda, não entende, faz bico, faz birra, faz desaforo, faz o outro esperar, dá bronca, xinga, se mete onde não foi chamado, bota o dedo na cara e emburra.

Mas se ama loucamente. Isso eu agarantcho. Depois que a pirraça passa, janta junto, cozinha junto, viaja junto, fala bobagem, dá conselho, dá colo, dá tapinha no bumbum, dá gargalhada, dá a volta no quarteirão pra esperar, dá desculpa pra esconder a falta de educação do outro e dá tudo que tem só pra ficar mais tempo junto.

E é assim que a gente vai levando. Tudo meio caótico, mas com muita arte.

Tia Via e Arne vieram visitar os filhos dele na Inglaterra e na Noruega, e a semi-filha dela na Suíça. Vieram ver meu cafofo (que foi promovido a apartamento), experimentar os vinhos suíços (que as pessoas insitem em discriminar) e me ensinar a fazer rizotto de funghi. La famiglia :)

Comentários

  1. E além de tuuuuuudo isso, o casal ainda tem um lugar lindo, gostoso de ficar, de comer, de ir, de morar. Chama Canto de Bambu e fica ali, em Macacos, entre uma trilha e outra da galera du pedal : http://www.cantodebambu.com.br/
    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas