Work hard, play harder.

Hoje foi um daqueles dias em que o telefone não pára de tocar, os emails não param de chegar, seu chefe te manda, lá da Austrália, 17 emails com o título "please follow up" (por favor, resolva). E você atende, responde e resolve.

Mas quando os dois ponteiros do relógio se encontraram no 12, parei o que estava fazendo e fui pedalar. Com mais 3 colegas, todos de pernito e corta-vento, seguimos ao longo do rio Rhône, viramos em direção a Monthey e subimos em direção a Troistorrents. Não costumo fazer treinos desse tipo durante a semana, mas hoje senti que merecia.

A estrada ia ficando íngreme e sinuosa, os chalé cada vez mais rústicos e floridos, o céu azul cada vez mais perto do meu capacete. A neve que já começou a cair no topo das montanhas, dava um gosto de hortelã ao ar.

Descemos contra o vento e fizemos pelotão na última reta, pra chegar mais rápido.

Voltei pro escritório de banho tomado, perna doída e alma lavada.

Work hard, yes. Mas nunca se esqueça pra que você veio ao mundo.

Comentários

  1. Olá!!! acima de tudo você decidiu relaxar usando sua bike!!!!Parabens pela iniciativa, nem todos pensariam como você. Somos da Equipe Off Road Bikers de Volta Redonda-RJ e gostamos muito de seu blog. lindas fotos. Forte abraço e muitas pedaladas entre o horario de trabalho. Estamos a partir de agora acompanhando seu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas