Orçamento 2010


Agora é oficial: o verão chegou aqui no pólo norte.

E com ele começam os festivais. E com a chegada dos festivais, preciso me organizar: cronograma, planílha de custos, planejamento logistico e o escambau. Música é coisa séria; tá pensando o que?

A verdade é que eu saí do rádio, mas o rádio não saiu de mim. Entro em extase quando descubro uma banda nova, e tenho cólicas intestinais de nervoso de pensar que não vou poder ir em todos os shows disponíveis. Mas vou poder ir a vários, e já até preparei meu plano de ações. Veja:

05/07 - Vampire Weekend e Julian Casablancas (Amo)
14/07 - Munford and Sons (Folk irlandês)
15/07 - Phoenix (eletro-indie francês - passo mal de tanto amor)
19/07 - Kings of Convenience (noruegueses que cantam em inglês um folkzinho maravilhoso)
23/07 - JAMIROQUAI (em letras garrafais - amor eterno - Jay Kay forever)
20/08 - The National (indie - novidade que estou adorando)
09/10 - Cirque du Soleil (dispensa apresentações)

Ta vendo? Aqui não tem açaí, mas tem overdose musical.

Comentários

Postagens mais visitadas