Magrelos e Suas Magrelas

Tem esse lance de peso x potência no ciclismo, que explica porque os magrinhos sobem melhor.

Se você der uma olhada no Tour de France, por exemplo, vai ver que os pernudos e socadinhos são melhores no sprint, e os compridos e magrinhos, são os reis da montanha.

Acontece que alguem tem que conversar com a mãe desses meninos. Porque eu vou te falar: os especialistas em montanha, os donos da camisa de bolinhas no tour, beiram a subnutrição.

Tô falando sério: a minha perna é mais grossa que a desse moço.

E se bobear, meu braço também.



E pra terminar, o homem do momento: Andy Schleck. Tem a força, o patrocínio, o carisma e o caráter. Mas faltou uma carninha :)

Comentários

  1. HARIBO é "umó" gostoso viu! Alemães também adoram, alias sempre achei que essa balinha em forma de ursinho fosse alemã, pois eu ganhava de presente sempre quando criança. Vai saber?! Seu pai me falou muito sobre você ontem de noite, conversamos por um longo tempo, num ótimo, profundo e ao mesmo tempo "light" bate-papo. Torço muito por você Andréa! Um abrasssss do Paulista do melhor pedal noturno de BH.

    ResponderExcluir
  2. Ooooooh Seu Paulista!
    Que prazer encontrar um recado seu!
    Vou investigar a origem das balinhas... Pode ser que você tenha razão. Os franceses dizem "Aribô", sem o "H". Os alemães devem chamar de RRRRRaribö? kkkkkkkkkkkkk
    Cuida bem do melhor pedal de BH. Ele tá precisando. Mas sei que está em boas mãos.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas