Say a Little Prayer

Quando eu fiquei sabendo que a minha BFF (Best Friends Forever - adoro!) ia casar e eu não ia poder estar lá pra ver, entrei em parafuso. E desenvolvi uma sisma com esse trecho do filme Casamento do Meu Melhor Amigo:



E aí a sisma virou idéia. Brifei minha prima, que é atriz, que brifou seus amigos, que são atores e cantores, e eles pregaram uma peça nos noivos, com uma pequena encenação e música no final. E assim, em uma das 3 noites que passei em BH, considerei Amanda e Diego, mulher e marido.




Comentários

  1. Coisa mais linda!!! Chorei de soluçar! Que delícia! Obrigada pelo carinho com minha irmã!

    ResponderExcluir
  2. Cunhado está com uma camisa que eu dei!!! Adoooooooooooooooooro!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
    Tudo tao lindo na minha vida que parece que estou sonhando há 20 dias...
    Obrigada pelo carinho BFF!!!!!!!
    Bjos, e um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas