As melhores (e piores) do inverno

Pegando uma cor. Cor de iogurte.


Estrada pra Chamonix - FRA. Pé de picolé


Les Diablerets - SUI. Specialized até debaixo da neve


Dizem que se você tomar bebida gelada junto com fondue de queijo, ele endurece na sua pança e não sai nunca mais. Urrrrrgh!

Grindewald - SUI. Perfect day for a ride.

Chamonix FRA - Estava nevando um pouco...

E eu fiquei assim...
Champery SUI - Campeonato Mundial de Mountain Bike 2011 - Down Hill aprovado!


Vallée de Joux, SUI - Cross Country ski, suando que nem chaleira

Pra escolher o caminho


Quem pratica esportes tem que estabelecer metas: O almoço depois do ski.


Farra.

Depois de 6 horas de ventos uivantes, neve fofa até a cintura e desviando de árvores, dá licença que eu vou mandar meu hamburger


La Grave - FRA. Snowboard hard core


Mas com recompensa

Ah se minha mãe visse esse quarto...

A trilha acaba ali na frente ou o quê?


Com amigos. Sempre.

Xinguei o inverno de tudo quanto foi nome, fiz cara feia e ameacei voltar pra casa. Mas agora que ele foi embora, deu um pouco de remorso...

Comentários

  1. Deia, vc conhece She and Him? Postei lá no blog. Tao Luluzinha... assim como a gente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas