Conexão Brasil/Suíça


Transitar entre dois mundos não é fácil. O mês em Belo Horizonte foi uma delícia, e agora estou de volta a Lausanne.

Hoje quando acordei pra trabalhar, o céu la fora ainda estava escuro, ao contrário do que vivi no verão, quando era claro até as 9 da noite.

Nesse exato momento, sinto um aperto no peito por tudo que ficou pra trás.

Amigos que reencontrei e encontros que não aconteceram.
As mesmas paisagens de sempre e as viagens que eu não fiz.
Sabores da comida de casa e os restaurantes que não pude ir.
O sol na pele quando saí de bicicleta e as trilhas que eu não fiz.
As conversas intermináveis e as coisas que eu não disse.

Voltar pra cá é dar continuidade num sonho mas deixar pra trás a realidade que alimenta o que eu sou.

Triste? Não, só um pouco melancólico. O negócio é fazer com que a conexão Brasil/Suíça, que já era boa, fique ainda melhor!

Comentários

  1. Tudo vai dar certo... Busque seus sonhos que o resto vem! beijos

    ResponderExcluir
  2. Nao entendo por que as pessoas insistem neste tal de anônimo. Mas vamos deixar isso pra lá.

    Foca em uma coisa: a gente sempre de adapta mais facilmente com coisas boas. E coisas boas virao, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Sem esse intercâmbio de informação não existe crescimento... vc está aqui para desenvolver habilidades e ganhar asas. Depois vc voa... Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Você não está sozinha,

    Sucesso sempre amiga, um exemplo de simplicidade e transparência, é assim que vamos ganhando nosso espaço, realizando nossos sonhos e concretizando nosso trabalho.

    Beijos saudosos sempre.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, obrigada pela força e pelo carinho. Vocês me dão coragem pra continuar seguindo, um passinho de cada vez.

    Beijo bem grandão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas