Missão Cumprida


Como eu já havia comentado, estive envolvida com um projeto para o Tour de Romandie (UCI ProTour), que consistiu no desenvolvimento de plano de comunicação, meio ambiente e inclusão social. Na semana passada, junto com meus companheiros Boris (Suíça), Suzanne (Canadá) e Nicolas (Bélgica), apresentei o projeto para o cliente (Tour de Romandie), membros da UCI e Comitê Científico da Universidade Federal de Lausanne, na Maison du Sport Internacional.

Tenho o maior orgulho em anunciar que o projeto foi aprovado com louvor pelo cliente e já será implantado para a edição de 2010 do TDR, servindo de modelo ambiental para eventos esportivos na Suíça, e o Comitê Científico (que fará a avaliação acadêmica) também expressou opiniões positivas. Esse foi o final do primeiro ciclo do mestrado, que termina em dezembro, quando apresento a minha tese.




ps. Depois de assistir ao vídeo da minha apresentação, fiquei super arrependida de não ter nascido num país de língua inglesa... Brincadeira. Brasileira com muito orgulho.

Comentários

  1. Blush!

    Parabens, estamos super bem representados!

    Sucesso! e que voce possa trazer ao Brasil toda essa cultura.

    Yoshi
    SAGAbicicletas

    ResponderExcluir
  2. Parabens lindona!!!
    Vc merece isso e muito mais!!
    bjos
    Re

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas