Just Jack - E mais ninguém!

Nesta sexta (03/07) começou o excelente Montreux Jazz Festival. Eu nunca vi nada igual na vida, nem em termos de infra-estrutura, nem em line-up de bandas... O festival é de jazz, mas permeado por outros artistas que estão tocando a coisa certa.

Montreux já apareceu nesse blog antes, mas sempre em casos ciclisticos. A cidade é linda e fica a 30km de Lausanne, também na beira do lago. E é bem na beira do lago que rola o festival. São 15 dias de uma quantidade desconsertante de música. No hall principal (chamado Milles Davis) rolam os shows pagos - Herbie Hancock, Dave Mathews Band, Seal, Laurin Hill, etc...

Mas em três outros palcos, rolam shows gratuitos. E foi assim que vi Jack....


Desde a minha época de Radio Café na Oi FM, a banda inglesa chamada Just Jack já me fazia dar pulinhos. Super fã da música, eu dei até cambalhota de alegria quando descobri que eles tocariam no festival, num dos palcos 0800.

Mas a maior surpresa foi presenciar a qualidade do show... Afffffffff... Esses meninos são bons! Pra fazer suíço pular, tem que ter a manha... E eles tiveram, do início ao fim. Jack, que não é just Jack mas uma super banda, não acreditava na vibe que se espalhou pelo Jazz Café... "You're too awsome" Ele gritava. Não Jack, vocês é que são sensacionais.

Escuta aí um pouquinho do disco novo, mas as antiguinhas também são um sucesso.

http://www.myspace.com/justjackuk

Comentários

  1. Ola Andreia,

    Vc não me conhece ainda, sou o Hebert Polizio, escrevo uma coluna na VO2 e tenho uma loja aqui no Brasil a Fast Runner www.fastrunner.com.br e gostaria muito de um dia bater um papo com vc. Acho que podemos fazer alguma coisa juntos em função do seu envolvimento com bikes e atenção especial as mulheres. Temos uma relação muito grande com produtos e marcas europeias e inclusive estou indo agora dia 12/07 passar uma temporada na Italia.

    Meu passe seu email para trocarmos algo.

    Parabens pelo seu trabalho e tudo que escreve.

    Sucesso!!!

    hpolizio@fastrunner.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas