Neurose e Afins


Já tinham me explicado que quem mora sozinho desenvolve umas neuroses. Dependendo da intensidade da solidão, a pessoa pode até morrer (assista Na Natureza Selvagem). Eu tenho certeza de que ainda estou dentro dos níveis aceitos pela sociedade (e pelo Conselho Suíço de Medicina).

Aliás, a solidão suíça é um tópico que quero trazer à sua atenção. Com algumas exceções (isso não é uma crítica, apenas uma constatação), as pessoas aqui nascem, crescem e morrem sozinhas. Para reproduzir, no entanto, elas colaboram entre si.


Mas voltando ao tema inicial, minha neurose: Pessoa que pega trem, metrô, caminha pros lugares e mais, pedala e corre sozinha, devia vir com iPod integrado de fábrica. Não é o caso.


Não pelo aparelho, mas pelas músicas sensacionais que tem lá dentro, o iPod virou meu Wilson (assista O Naufrago, com Tom Hanks). Tipo sem ele me sinto desamparada nesse mundo. E aconteceu que o fone de ouvido, que também é especial, de silicone que entra na sua orelha e faz retumbar até o baço, parou de funcionar.


Sinceramente, foram duas semanas difíceis, até que eu conseguisse achar outro fone, que vamos combinar, não chega aos pés do meu Skullcandy verdinho... Mas vamos lá. Agora pelo menos não começo a tremer de abstinência musical quando saio pra pedalar.

Comentários

  1. Eu to chegaaaando
    Eu to chegaaaaaaaaaando
    Eu to chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem tem muito amigo pode vir a ruina mas um amigo mais chegado do que irmaãooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas