Aparando o Pêlo

Encerrei a visita a Itália com um dia uber cultural em Firenze. De manhã, visitamos L'Academia, onde está Davi, aquele moço deslumbrante que derrotou o gigante Golias e foi esculpido em tamanho mais gigante ainda por Michelangelo.


A tarde foi a vez da Galeria del Uffizi, onde estão as obras mais importantes do renascimento. Entre elas está minha preferida: La Venere, de Botticelli. A pintura é delicada e forte ao mesmo tempo, e nada pode expressar melhor a essencia da mulher que essas duas palavras. Taí porque eu gosto tanto.


Então, Renata e eu, arrebatadas pelo poder de Venus, decidimos que precisávamos dar um trato em nosso cabelon. Sim, porque os nossos também são esvoaçantes.

Foi então que acionamos Cinzia, amiga da Rê, que conhece um certo Cabelereiro da Floresta. Antes de iniciar a performance com a tesoura, o rapaz pergunta que planta você é. Só pra ter uma idéia do corte de cabelo, sabe assim?

O Da Floresta chegou às 7pm ao apartamento da Rê e super cortou nossos cabelos, que apesar de mais curtos, ficaram certamente mais esvoaçantes!

O resultado você confere em posts futuros. Deixa de ser curioso!

Ps. Ah, claro que comprei um poster da Venere e já pendurei na minha parede.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas