Visita








Esse final de semana recebi visita. A Renata é minha amiga, companheira de pedal e vizinha de casa no Brasil. Agora ela é minha vizinha também, mas de país. Mora na Itália, onde naturalmente, devo visitá-la.

Ela chegou e encontrou a chave da casa no esconderijo, já que eu ainda estava na aula. Teve um ataque de fofura e preparou pães de queijo delíciosos que comemos com queijo e geléia.

Os dias que se seguiram foram de agenda intensa, com esqui, passeio pelo Flon (área muderna recem-inaugurada em Lausanne com muitos bares e lojas), crepe de chocolate, exposição de design, cinema e muita, mas muita filosofia...

Bacione, já estou com saudades!

Comentários

  1. Que lindo!!! Amei!!! Nao so ter ido ai e conhecido tantos lugares lindos, ter conversas profundas, etc, mas tb ter um espacinho no seu blog fofo!!!To te esperando aqui em Firenze hein!!! Bacione.

    ResponderExcluir
  2. Dea, lindão seu blog!
    Muito bom saber que esta se divertindo, suas fotos me fazem lembrar da minha época ai!
    Aproveite muito e cuida deste joelho mocinha.
    Bjocas
    *agora em Quebec e acabei de ver a matéria da revista, muito obrigada, o texto ficou SUPER!

    ResponderExcluir
  3. Re, foi tudo muito divertido.

    Jaque, lembro de você aqui sempre, e inclusive conheci um amigo da sua época na UCI: Marc. Ele era treinador da musculação. Te mandou OI!

    Du Balainho, sinto muito a sua falta, das nossas conversas, dos nossos driks no Café com Letras, e do nosso intercâmbio fashion. Mas você mora no meu coração e vai sempre comigo onde quer que eu esteja!

    Blush

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas