2015 - 2020 - Estou de Volta!


De 2008 a 2015, mantive esse blog alimentado e vivo. No fim de 2015, porém, um pouco por falta de tempo, mas principalmente por causa da mudança drástica que estava por vir, deixei de escrever.

Este ano de 2020 me despertou novamente a vontade de transformar pensamentos em palavras, e aqui estou novamente. 

Em outubro de 2015, entreguei minha carta de demissão na UCI, a União Ciclística Internacional, onde trabalhei mais de 6 anos e que não apenas definiu minha vida profissional, mas também me apresentou ao meu agora marido e tantos amigos.

Em janeiro de 2016 desembarquei no Rio de Janeiro, onde morei por 10 meses, enlouquecida com a organização dos Jogos Olímpicos e com a beleza daquela cidade.

Em Outubro de 2016, voltei para minha casa, onde o meu então noivo, me esperava na Suíça.

Em Novembro de 2016, embarcamos para a África do Sul, onde nos casamos.

Em Abril de 2017, descobri que estava grávida.

Em Agosto de 2017 quebrei a tíbia e a fíbula como resultado de um escorregão perto de casa e fui operada, aos 5 meses de gravidez.

Em Dezembro de 2017 nosso filho nasceu.

E desde então, venho vivendo num mundo novo, onde quem eu era se tornou uma pessoa querida e presente na minha memória, e quem eu sou agora está em constante construção.

É sobre essa construção que quero falar agora. Talvez escrever me ajude a encontrar respostas ou pelo menos a fazer perguntas. E colocar em palavras a riqueza e a beleza, nem sempre evidentes, da maternidade. Vem comigo!

Comentários

  1. Que legal! Ler o seu blog me ajudou muito quando eu me mudei para a Suíça a trabalho em 2010. Que bom ver que vc está bem e que a familia cresceu! Boa sorte e muito sucesso nessa nova fase de vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jamile! Que surpresa achar seu comentário aqui. Nao esperava que ninguém fosse ler o blog tao cedo. Você continua na Suíça? Onde mora?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas