O Dia em que Blush Encontrou Flower Person

Faz mais de ano que a gente troca email, declarações de carinho e admiração e fala em se encontrar nesse mundão de senhor meu Deus. Foi então que em mais um surto de Luciana Cox e companhia (Adriana, que acabei não conhecendo), nossos caminhos se cruzaram em Lausanne, para a chegada do Gigathlon (leia TUDO: http://lulicox.blogspot.ch/2013/07/gigahtlon-6o-dia-de-prova-lyss-lausanne.html)

Quando eu tentava explicar pras pessoas quem era que eu estava indo ver em Lausanne, a conversa soava mais ou menos assim:

- Oi, tudo bem?
- Tudo, e você?
- Tudo. Onde você tá indo?
- Vou a Lausanne.
- Fazer?
- Ver uma amiga que está participando do Gigathlon, sabe o Gigathlon?
- Sei, nossa, que TUDO! Deve ser forte sua amiga, quem é ela?
- Ela chama Luli, é do Brasil.
- Ah tá. Vocês pedalavam juntas?
- Não, nunca pedalamos juntas.
- Vocês se conhecem de onde?
- Na verdade a gente não se conhece...
- Não falou que é sua amiga?
- Falei, mas é que a gente ainda não se conhece.
- Ainda? Vocês ainda vão se conhecer? Tipo ficção ciêntífica?
- Tipo, mais ou menos. A gente se conhece mas só por blog e email. Mais uma amiga virtual do que de fixão científica. Mas é quase a mesma coisa.
- Ah... Boa sorte então pra sua futura amiga.
- Valeu.

Depois de 18h/6dias multiespote, era dificil saber a que horas o time Flower People ia cruzar a linha de chegada. Mas não demour até eu ver um ser completamente cor-de-rosa, com uma bike completamente cor-de-rosa, vindo em minha direção. Não tive dúvidas, era a futura amiga.


Nos encontramos de novo no Festival de Jazz de Montreux (que por sinal esse ano nem mereceu post porque não tocou jazz nenhum) e comemos crepe de chocolate juntas.



No dia seguinte, a caminho da Italia, para uma super viagem de bike até a Sicilia, Luli passou pela UCI pra me visitar e prometemos nos encontrar logo.




O encontro foi breve, mas só o primeiro de muitos! Muuuaaaaaah!

Comentários

Postagens mais visitadas