Murila Casou

Uma das (muitas) desvantages de ser dessas pessoas que "largam tudo em busca dos sonhos" (soa muito mais poético do que realmente é, tá?), é que você perde, por exemplo, o casamento de amigos queridos. Não dá pra ir a cada 3 meses...

Mas Murilinha - na verdade Marininha, só pra você não achar que os pais vacilaram - e Flávio se encontraram, se gostaram e resolveram se casar. Como não ir?

Cheguei a Belozonte e fui direto conhecer o apartamento novo do casal, onde comemos pão de queijo e tomatinhos temperados. A casa deles... juntos, virando família.

Combinei um pedal para a manhã do casamento e recebi a seguinte mensagem da Marina: "Só não me apareça toda ralada". Nem contei pra ela que a gente ia na Perdidas...



Maqueamos, demos aquela bagunçada no cabelo, vestido, saltinho, carteira chiliquenta e Joana e eu estávamos prontas.



Do lado de fora da igreja, a noiva chegava de Kombi. Tiamu Murila <3 br=""> Lá dentro, encontramos a turma do prefixo +5511, que tambem tinha vindo especialmente (faltou Lilica, que foi representata virtualmente nas fotos)



 
 

O padre deixou a noiva beijar o noivo, mas sem exageros, todo mundo chorou, e seguimos pra festa.


E que festa! O DêJota arrazou do minuto 1 ao minuto final (ou enquanto eu durei na festa). Paguei pela elegância (e falta de hábito) de dançar de salto alto no dia seguinte. Salve as Havaianas!







 


O casal viajou em lua de mel, voltou e segue vivendo feliz para sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas