Paleo - Ainda Bem Que Todo Ano Tem


É vero que ainda não entrei 100% no esquema suíço de planejar tudo (inclusive o uso do tempo livre) com 3 meses de antecedência. Mas a sorte de pessoas "expontâneas" como eu vivendo no país mais organizado do mundo, é que o Paleo põe 1.500 ingressos à venda online todas as manhãs durante os dias de show. E foi clicando no botão "acheter" às 09:00:00 daquela manhã que consegui o meu.
 

 

Confesso que o line up desse ano não me deu frio na barriga. Mas não tem importância. Estar ali naquele descampado com outras 200.000 pessoas, com shows acontecendo simultâneamente, com 5 palcos diferentes, com opções intermináveis de alimentação e um super zoológico de pessoas, dá a maior onda.


 
Todo ano a turma da EPFL (École Politechnique Federale de Lausanne) - onde estudei - se junta pra fazer instalações que unem arte e tecnologia. Essa aí é do ano passado, onde construíram um prédio com containers refugados.



 
Esse ano assisti Lou Doillon
 
 
E Phoenix. Todo mundo habitué desse blog

 
E curti a noite com a tchurma. Suzanne recém-voltada do Canadá


 
E como festival sem acampamento não é festival, tái o do Paleo pra você ver. Eu? Dormi na minha cama mesmo, obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas