Grindewald

Ainda vale postar memórias de 2012?
 
Não sei o que houve, mas realmente não deu tempo de contar tudo que aconteceu no ano passado. Foi um ano intenso, cheio de viagens fantásticas a trabalho ou não, companhias maravilhosas e mais descobertas do que se esconde entre uma montanha e outra nessa Suíça linda.
 
Num final de semana ensolarado, Padï e Rachel se casaram. Vale dizer que o pedido de casamento foi feito no alto de uma montanha, ao cruzarem a linha de chegada de um triatlo chamado Inferno. 5km de natação no lago Thun gelado, mountain bike até Grindewald e trail running até o topo do Schilthorn, a 2 mil e trá-lá-lá metros de altitude. Tô contando pra você entender a essência do casal. A cerimônia religiosa foi às 3 da tarde numa capelinha medieval à beira do lago. De lá, atravessamos para um clube nautico onde os amigos, companheiros de esporte e membros do clube esportivo do qual eles fazem parte, organizaram uma GINCANA. Isso mesmo, e os noivos abriram os "jogos".
 
Ao pôr-do-sol, subimos a montanha para um chalé, onde teve jantar e dança. Tudo tão diferente da moda "cerimonial" contratado pela tradicional família mineira à qual eu estava acostumada...
 
 
No dia seguinte, aproveitamos os amigos que tinham vindo para o casamento e fomos pedalar. 90km de Alpes, com direito a calor no vale e neve no alto da montanha. Vale tudo.

 


Minha sogra :)


A gang e o Kleine Scheidegg no fundo. E as vaquinhas, claro.

Comentários

Postagens mais visitadas