Peregrinaçao

Foi assim:

21:00 Verre à Pied, wine bar - Para tomar uma taça de vinho com os amigos em Lausanne. Tudo muito civilizado, pessoas sentadas e conversando ao redor de uma mesa alta, bilisquetes para acompanhar a bebida e tal. Pedimos a conta quando o primeiro bocejo aconteceu.

Civilizadas, Verre à Pied


E eu achando que ia pra casa... "Perai! So mais uma no pub perto da catedral"

00:00 The Great Escape, Irish pub - Para mais uma taça (que shots de tequila). O lugar é um amontoado de gente que sempre termina com os mais valentes dançando em cima do bar. De vez em quando o barman tem que impedir tentativas de strip-tease. Deu a louca no DJ e entre Rolling Stones, Strokes e Black Eyed Peas, teve Jorge Ben e Michel Telo... Nao precisa nem dizer que tive que explicar pela milionésima vez que nao é pra qualquer musica brasileira que a gente dança samba (entao me deixa em paz!)

O primeiro shot de tequila bate no tampo - The Great Escape


02:00 Luzes acesas no Great Escape, hora de ir pra casa. "Ah nao, a gente esta se divertindo demais pra ir dormir agora..."

02:20 Lido, dance bar - A essa altura eu ja estava dançando musica brega francesa. E achando OTEMO! Tinha refrao que eu até cantava junto, ô vexame!

Cantando junto - Lido


04:00 Agora chega.

Vale dizer que fomos de um lugar pro outro à pé. Quando saimos do Lido, chovia torrencialmente. Cheguei em casa com principio de hipotermia e fui direto pro banho.

05:00 Secador de cabelo.

11:00 Olhos abertos... A garganta, doi? Nao... A cabeça? Também nao. Otimo, entao levanta e vira gente!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas