Londres 2012 - It's PIM's o'clock!

Tem certas passagens na vida que você só entende o quanto foram boas depois que elas se vão. Não foi o caso dos nossos "London Days". A gente sabia no ato que aquilo ia ficar pra sempre na memória, e que aquele nível de astral e diversão não acontece todo dia.
E a medida que a semana foi chegando ao fim, junto com os Jogos, foi dando aquele aperto no peito.
Domingão foi uma parada de sucessos: Vimos o MTB masculino com a inexplicável e emocionante ultrapassagem de Jaroslav Kulavy sobre Nino Shurter nos 100m finais pra garantir o ouro, encontramos com a Renata Falzoni aprontando nos seus vídeos pra ESPN Brasil, reví o Marquinhos, um amigo do mountain bike que eu não tinha notícias desde os anos 90, paramos na "Casa Olímpica da Austria" pra comer schnitzel, tirar foto ridícula na cadeirinha do telefério e cantar Io-lê-í-ííí!!!, pegamos as Barcley bikes demos rolé pela cidade meio sem rumo e fomos parar debaixo do London Eye (aquela mega roda gigante famosa).
A Lilica, minha filha que nunca vai sair da infância, graças a Deus, cismou que queria andar no brinquedo tipo uma gangorra que vai lá no céu e fica rodando como se fosse te arremeçar no meio do Canal da Mancha. Eu disse que não ia. Adiantou alguma coisa? Não. Em 3 minutos, volta ela com ingressos pra todo mundo. Andamos na bagaça, gritamos adoidado, achamos uma pizza meia-boca e sentamos no chão do bar pra comer, enquanto assistíamos à sensacional cerimônia de encerramento dos Jogos.
Quando levantamos, não acreditamos no que vimos. O jardim do parque estava apinhado de pessoas cantando e dançando, ao redor de telas de TV. O estádio Olímpico, onde a cerimônia estava acontecendo ao vivo, tinha vindo até nós. Não demorou 2 segundos pra gente literalmente entrar na dança. Taí o vídeo pra provar a falta de controle.
E com um copo de Pims (caipirinha de inglês) na mão, despedimos desta viagem com a promeça de que uma próxima vem por aí, antes das Olimpíadas do Rio, por favor!

Comentários

  1. hahaha, DEMAIS!!! Me identifiquei 100%!
    Adorei seu texto, suas histórias e principalmente esse vídeo! rs
    Te conheço de tanto a Lica falar de vc!!
    Espero um dia poder conhecê-la pessoalmente!! Beijos, Vivi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas