Londres 2012 - Parque Olímpico

Só comprar ingressos, marcar a viagem e assistir os eventos não ia dar pra gente. Muito normal e sem criatividade. Iriamos assistir as provas de velódromo, e estávamos animadíssimas, mas queriamos explorar mais possibilidades dentro do Parque Olímpico. Queriamos causar, pagar mico, importunar pessoas, entre outros.

Com o ingresso para cada evento, vinha um cartão válido para todos os meios de transporte público de Londres. Com esse cartão, pegamos o metrô em Kensington High Street e saímos em Stratford. Caminhamos uns minutos e logo estavamos lá dentro. E a sensação foi emocionante.

Lemos na vidraça de um dos restaurantes do Parque: "Champagne e Frutos do Mar". Dispensamos os moluscos e fomos direto ao champagne, para brindar nossa amizade, a sorte de poder fazer parte daquilo tudo e o amor incondicional pelo esporte.




O problema é que com o estômago vazio, naquele calor, a champagne subiu rapidinho. Veja o que aconteceu:

Hora do Blush entrevista vendedor de cerveja e não fala nada com nada. Não se preocupe em entender o que estamos dizendo. Não vale a pena... :)





Hora do Blush entrevista torcedor inglês e finge não saber que ele é inglês:
- Senhor, com licença, estamos curiosas: De onde o Sr. é?
(Senhor não entende a piada e explica que vem do norte da Inglaterra)
- Sensacional! Isso é sensacional! Quem diria, encontrar um torcedor inglês aqui no Parque Olímpico!
- O que vocês vão assistir? - Atletismo (...) - Sr, essa é a sua primeira vez nos Jogos Olímpicos? - Sim, eu não era nascido ainda na última edição (acho que ele quis dizer na última edição em Londres) - ADORO! Adoro iniciantes aos Jogos Olimpicos. São os mais legais! (Destaque para o cameraman da BBC filmando a nossa entrevista e rachando)





Hora do Blush entrevista o pessoal da limpeza:
- (O sujeito da direita dispara) Sim sim! Já conquistamos medalhas de ouro varrendo, limpando, esguichando, refrescando. Agora continue ligado que vem mais performance por aí! - (O da esquerda)Ingressos para nos assistir hoje à noite estão esgotados, mas a gente vai sair correndo e se você conseguir nos alcançar, talvez a gente te dê um ingresso. Fique limpo, fique fresco e não se esqueça de lavar atrás da orelha!





Entramos no velódromo e vimos colegas de trabalho e atletas que treinam aqui no centro na Suíça, se preparando para a prova de suas vidas. As competições foram lindas, emocionantes. Vimos a estrela britânica Victoria Pendleton vencer o Sprint Individual. Vimos outro britânico, Jason Kenny, vencer a mesma prova com vantagem sobre o francês que era favorito absoluto. Vibramos com as meninas na prova de eliminação, quando 18 atletas começam juntas, e a última a cruzar a linha vai sendo eliminada até que só sobre uma.












E assim o efeito da champagne foi passando, mas a impressão de estar vivendo um sonho continuou pelo resto da semana...

Comentários

Postagens mais visitadas