Londres 2012 - Easy Jet, Meet & Greet

A Easy Jet é a versão europeia da Gol: Intransigente e pouquissimo preocupada com a satisfação do cliente, mas a gente usa assim mesmo porque as passagens são mais baratas. E mais, estamos cansados de saber que o limite de bagagem é 20kg e nem uma grama a mais. Mesmo assim, você tenta ir passar pela balança com equipamento para 10 dias em Londres e todo tipo de clima. Não passa, claro. Então a viagem começa (e termina) com a mala aberta em frente ao check-in tentando passar as coisas mais pesadas para a bagagem de mão. Paraibando@GenevaAirport.com

Mas espera, a viagem começou antes disso! Melanie e eu, não apenas trabalhamos juntas, pedalamos juntas, como moramos a um quarteirão da outra. No dia da viagem ela passou pela minha porta para irmos juntas à estação de trem, depois ao aeroporto. Desci as escadas de mala e cuia, e a piada estava lá: Não apenas trabalhamos juntas, pedalamos juntas, viajamos juntas, mas estávamos vestidas praticamente igual :) E precisava ser uma calça laranja? Cor oficial da Easy Jet (e da Gol)? :)


Chegamos a Londres em Gatwick. Lilica vinha do Brasil por Heathrow pra se encontrar com a gente. Como ponto de encontro, escolhemos o Starbucks Caffé mais próximo de Earls Court, estação de metrô onde chegaríamos. Emergimos do metrô para encontrar uma Londres colorida, cheia de fãs de cara pintada e bandeiras. Ealrs Court era também a arena do vôlei. Arrepios de emoção de ver toda aquela gente, toda aquela alegria, e entender que pelos próximos dias, seríamos parte daquilo.

O encontro com a Lica foi puro surto e gritaria. Coisa de adolescente afetada. Não nos víamos desde dezembro, e nos achamos no meio da rua, antes mesmo de chegarmos ao ponto de encontro. Paramos para almoçar e outra coincidêcia inexplicável: Na carta de vinhos, tinha um rosê chamado Blush. Não demorou a esvaziarmos uma garrafa em plena 3 da tarde.

Encontramos nosso endereço em Kensington "un peu pompette" (meio altinhas) e o resto fica para o próximo post.

Comentários

  1. Hahahahaha
    olhei a foto antes de ler o post:
    "O que se passa com as calças laranja?"
    beijos
    conta mais conta mais =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas