Tá Osso!

Rio de Vevey, desaguando no lago Léman. A água desce congelada.


Gostaria de expressar minha solidariedade para com todos os brasileiros vivendo na Europa, nesse difícil momento climático.

O negócio está RUSSO por aqui.

Aqui em baixo onde moro, -12. Nas montanhas onde gosto de ir, -25 + Vento.

Ontem, rolou o maior quebra pau no meu apartamento. Acompanhe:

- Agora já deu, não aguento mais. Vou sair.
- Tá louca, né? Você está gripada!
- Gente gripada precisa de ar puro.
- Sim, desde que os seus pulmões não entrem em colapso tentando respirá-lo.
- Mas eu só vou caminhar
- Ah é? E tá fazendo o que com essa roupinha de corrida?
- É mais confortável...
- E esse playlist chamado "run" aí no iPod?
- É só um playlist...
- Sei... Olha Andrea, eu vou te falar uma coisa: Vá, mas se voltar tossindo, nem abro a porta pra você.
- Nossa Alterego, você é super intolerante...
- Super!

E assim Andrea saiu com a intenção de correr, mas desistiu no fim do primeiro quarteirão. Aquilo não era temperatura que se apresentasse. A corrida virou caminhada, que virou passeio, que virou sprint de volta pra casa depois de 40 minutos, porque o bicho estava pegando demasiado.

Companheiras e companheiros expatriados, e aí? Tão fazendo como?

Comentários

  1. E enquanto isso no Brasil... eu não me aguento de calor... e passo mal, e sofro... e está triste aqui também.. vamos nos unir e balancear a temperatura?

    ResponderExcluir
  2. aí mto frio, aqui muito quente, difícil também;
    e o Brasil só começa após o carnaval, talvez seja bom...ou é ruim???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas