Acabou a Mamata

É assim. Na Suíça o ano também começa depois do carnaval. Pelo menos o meu.

Fazia 3 meses que eu não ia lá fora de bike. Como você pode constatar em posts anteriores, o clima estava insalubre.

E aí você aproveita a desculpa pra fazer arrastão na prateleira de chocolate, exterminar o estoque de queijo e se esparramar no sofá depois da orgia alimentar pra ver um filme água-com-açucar.

Mas chega um momento que a pessoa tem que tomar tenência nessa vida e começar a treinar, sabe Deus pra quê, mas vamos encontrar uma roubada para o ano de 2012. Tenho fé que vamos.

Então caro leitor, hoje começa a quaresma. Resolvi radicalizar e cortar o açucar até a Páscoa. Ó bom coelhinho, tenha piedade de mim.


Meu pai, preocupado, já deu a dica: "Ganhei um chocolate suíço da sua irmã, que é sem açucar. Se entrar em delirius tremens, tenha um ao seu alcance."

Num tom menos dramático, hoje também foi o primeiro dia de treino na bike de estrada. 2 gráus depois dos muitos abaixo de zero e céu azul, deu a deliciosa impressão de primavera.

Acabou o período de hibernação. É hora de transformar essa preguiça em músculos!

Comentários

  1. Boa sorte com a bike e seus músculos!!! Aqui eu adoro andar de bike e odeio este calor infernal então costumo andar só depois do trabalho, quando não tenho que correr com alguma outra coisa!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea,

    Estamos por aqui aguardando e torcendo pelas suas próximas aventuras sobre a bike!!! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas