Hey, Panda!

Realmente não tem comparação voltar das férias no Brasil e saber que o seu irmãozinho caçula vai estar na Suíça geladinha te esperando. O Dude chegou dois dias antes de mim, trouxe o Pedro-Figuraça com ele e foram andar de snowboard. Eu voltei às minhas responsabilidades ciclisticas durante a semana e quando deu sábado 7am, Pulou todo mundo no carro e fomos pra Chamonix, na França. O farrancho brazuca teve um acréscimo Chicano-Alemão, com Cristina e Josephine a bordo.

Arcade Fire tocando na alta, croissants de chocolate e tangerinas. Atravessamos o Colle de la Forclaz e fazia -14. Fresquinho.


Despachamos a Cristina em sua aula de debutant ao snowboard, e subimos a montanha.

Foi a primeira vez que "esquiei" com snowboarders only. Toda vez saio com esquiadores e tenho a impressão de que estou tumultuando. Dessa vez não!

Josephina! Cadê os pulos?

Paradinha pro almoço.


Meu boné de urso panda fez a alegria da garotada



O Mont Blanc lá no fundo. 4.800m de neve eterna. Ou enquanto o ser humano descontrolado permitir

Mas por enquanto, a neve estava em condições ideais



Fileirinha. Toda saída de teleférico é isso: a turminha da prancha emparelhada abotoando a fivela



Depois de um dia de ralação na neve, jantar digno de realeza



No domingo de manhã, depois de uma sessão de xc ski à temperatura de -12, mais snowboard




Que agressividade é essa?




E a última descida do fim de semana registrada em vídeo. Tenho certeza que meus pais não aprovariam: Dude deitando o cabelo e eu deitando o cabelo atrás, filmando e sem olhar pra onde estava indo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas