运行

que significa: corra!

Em plena preparação pro Brasil Ride, a semana que passei na China começou, diáriamente, com um treino de corrida. E senti que comecei a ficar boa nesse negócio.

Esse parque aí fica bem atrás do complexo olímpico, e depois que encontrei a pista de 5 e 10km, comecei a fazer sprints e outros exercícios sofisticados.

Poucas horas antes do vôo de volta, fui fazer a corrida de despedida. Me senti bem e forte, comecei a acelerar. E assim, a ultrapassar os donos da casa. Foi que numa dessas ultrapassagens, percebi com o canto do olho que o grupinho continuava ali. E me passou novamente na reta.


E eu os ultrapassei de novo na subida. E eles de novo na reta. E passam na descida. E eu de novo na subida. E eles junto na reta. E junto na curva, e passando na descida. E eu, metida a corredora: "To quase acabando o treino. Vou passar os chinas num sprint na subida e eles não me pegam mais!"

Cê acha? Os chinas vieram na cola e me deram uma canceira danada. Quando eu desisti e fiz sinal pra eles passarem, o menorzinho veio do meu lado e disse: Together! Together! Hahahha. Gracinha. E eu me senti uma trouxa. No fim da subida expliquei que precisa voltar ao hotel. E ele disse: Tomorrow! Tomorrow! :)
Expliquei que já ia embora naquele dia. Uma pena. Mas não resistir e pedi uma foto com o grupo de perseguição :)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas