Domingo na Corte

Esse é o Chateau de Chillon. Lindo, construído dentro do Lago Léman, e medieval. Daí que numa noite de agosto, ele ficou ainda mais fabuloso, com espetáculos de teatro, música e dança.


A entrada do castelo, através de uma ponte medieval de madeira

O Bobo da Corte convidava a platéia pra ir de
um espetáculo ao outro

Música

Dança
Sabe, isso é uma coisa que me comove nesse país. Num domingo qualquer, você vai a um evento desse e a bilheteria está esgotada. Lá dentro tem gente jovem, velha, gente que veio de bicicleta e de Jaguar, gente que veio de ônibus ou que veio de muito longe, de avião. As pessoas se interessam pelas coisas. Se interessam por tudo. Não tem a turma da maromba e a turma da cultura vivendo separadamente, e nem o rico separado do pobre, sabe como é? As pessoas se interessam pelo que é bom, bonito e faz bem. E só.

Comentários

  1. Isso é país desenvolvido, nao tem rico separado de pobre pq a diferença social é mínima. As pessoas sabem o que é bom pq tem educação, são instruídas.
    E que bom que isso te comove. Comove somente pq vc consegue enxergar fora da bolha. O que infelizmente nao deve acontecer com as pessoas daí onde isso se torna tao comum, corriqueiro.

    P.s: Tbm tive o privilégio de ver um espetáculo nesse magnífico Chateau de Chillon. Era uma linda tarde onde piratas bebiam vinho no barco, riam alto e mexiam com umas gurias que chupavam picolé! Saudade...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas