Snow 4 Fun

Nada custa mais barato do que me deixar embreagada. Dependendo do dia, basta uma taça de vinho. E quem está em volta se diverte de tabela com a minha situação.

Você já deve ter ouvido falar que em altitude o álcool sobe mais rápido? Pois é, resolvemos tomar uma "tacinha" a 3.300 de altura. Veja o que aconteceu:

Come um pouqinho pra não passar mal
Agora bebe um pouquinho
- Andrea, vai conseguir descer?
- Que isso gente, eu tô ótima.
- E agora, como a gente tira ela lá de baixo?

- Peguei!
- Vocês são muito caretas. Gostei mais desse pessoal.
- Tá olhando o que?
Après ski é o nome da bebedeira pós-neve
Dois copos, pra equilibrar


Agora faz o 4 aí pra gente ver



Comentários

  1. Gente, como eu amo que a Suiça te deixou mais mundana!!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E o cintinho, eu já usei muito muito mesmo. Inclusive com aquele vestidinho do blog. E no editorial tbm!!! Amanha vou pegar as fotos e to louca pra te mostrar.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk! O melhor post de todos os tempos! Vou até mostrar pra minha irmã que adora um drink!!! Eita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas