Frases da Virada


Obrigada por não ter me abandonado. Mesmo eu tendo desaparecido por duas semanas. É que dessa vez encarei a palavra "férias" em seu sentido mais amplo, não chegando perto do computador nem pra blogar.

Quando você está (é) a toa na vida, acha graça em qualquer coisa. Começo então a tirar o atrso dos posts pelas frases que me fizeram rir nessa virada de 2010/2011.

"Bom é suco de pitanga. O resto é pra ficar bêbado" - Tio Marcio, quando perguntado se preferia champagne ou vinho branco.

"Que isso madame!!!" Guardinha de trânsito no Rio, ao nos informar que ainda faltavam 50km para rodarmos de bike até a Barra e escutar: "Só?"

"Oi gata, vamos tomar alguma coisa juntos... Quem sabe um banho..." Melhor cantada de 2010.

"Oi gata, você tem uma colher? É que eu to dando sopa" Pior cantada de 2010.

"Sem amídalas, serei uma nova mulher" Marininha, positiva com sua cirurgia que acontece nesta terça.

"Peru orgânico é peru feliz" Revista TPM edição de Natal.

:)

Comentários

  1. Te mandei um recadinho "Divino". Espero que tenha recebido. Torço prá que seja muito e muito feliz em 2011, aliás, sempre feliz. Merece. Odette

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha! Rachei com a melhor cantada! Com o calor que tava no Rio (assumi que a cantada so poderia ter vindo de um carioca), o melhor programa mesmo era um bom banho!!!

    Feliz 2011!! Continuo aqui, acompanhando seu blog que é super alto astral mesmo quando o frio aperta e tira o bom humor de qualquer uma!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Viva o banho e diga não às amídalas! kkkk. Beijo e fica firme nesse frio aí. Obrigada pelos encontros e palavras sábias em momentos delicados. Contato sempre! E positive vibrations para Murilinha, hein?! Beijoca.
    Laura Baeta

    ResponderExcluir
  4. kkkkk! Com certeza serei uma "nova mulher"!!! Déia, vamos ver se alguém supera a melhor cantada de 2010! Um super beijo e vou treinar na cozinha aqui pra te receber na próxima temporada! Bjoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. A melhor frase do ano sem dúvida é "Peru orgânico é peru feliz"! Foi mal, mas de todos os momentos, é a minha frase favorita..ahhaha rachei!
    Quanto as cantadas, que em 2011 superamos na melhor e na pior, pois o que vale é o momento!
    Girls, let´s rock!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas