Allez les filles (vamos meninas)

Ahá! Você achava que eu só andava de bicicleta? Buhhhuuuu! Eu ando a pé tambem (um pouco mais desajeitada do que eu ando de bicicleta, é verdade), com mochila e bastões, que nem montanhista profissa.

A Renatinha, amiga de Belzonte que mora aqui na Zoropa veio visitar esse final de semana. Aproveitamos para curtir um programa tipicamente alpino, e subir uma montanha de 2.200 m, com outras três amigas de trabalho.


Preparando sanduíche na noite anterior
Renata experimentando a moda montanhista
Um pequeno atrazo no cronograma, pra
esperar as ovelhinhas descerem a montanha
pra passar o inverno no quentinho
Segundo o pastor, eram 250
gurdinhas que só você vendo
Virginie, Carine, Andrea e Renata - Nicolet tirando a foto
Não entendi essa foto e porque eu estou
descendo... as primeiras 3h30, foram só de subida
Agora sim, Nicolet
Les Jumeles. As duas montanha gêmeas que a gente precisava
alcançar, antes de realmente chegar ao topo, no Grammont
Lago Taney, a 1.600m
- Você conhece a piada do "Não nem eu"?
- Não
- Nem eu!
Pain de não sei o que, pra ficar fortinhas
O amigão aí, subindo a montanha pra pular de
para-glider lá de cima
E vamos subindo
Pertinho do céu
Quase acima dele
E sobe mais
Lá embaixo, as núvens. E sob elas, o lago Léman
3h30 depois, o topo do Grammont
Pic-nic: queijo, pães, tomates, uvas e vinho
E agora a gente desce
Quinteto. Só faltou a gente tocar um jazz
E o amigão voando de volta pro chão
Pra terminar, um fondue merecido, e da-lhe vinho
Teve bom :)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas