Vamo pras Cabeça!

Pois é. O inverno veio, foi embora, e me deixou 6 meses sem subir na mountain bike (treinei no velódromo e na academia, mas não é a mesma coisa).

A primavera veio, durou um mês (abril), foi embora e praticamente virou inverno de novo (maio e junho só choveu...). Mas a combinação infalível de capa de chuva e paciência zero pra ficar dentro de casa, me garantiram mais alguns quilômetros.

O verão só chegou em julho. Aí eu pedalei com votade. Tipo 300km por semana (honesto, pra quem trabalha 8 horas por dia, não é?). Em agosto tentei manter o ritmo, e agora vem aí o grande dia. Na verdade, o Grand Raid.

A prova atravessa 3 vales, com desníveis que não existem em montanhas tupiniquins. Em 80km de percurso, vou subir 4 mil metros. É que nem dizem: "Tá no inferno, abraça o diabo". Vou subir tanto que é capaz que eu consiga abraçar Deus também.

Pra baixo todo santo ajuda. Pra cima, só perna mesmo.
Mas as chorumelas são só pra te impressionar. A verdade é que estou amarradona esperando que sábado chegue logo. Torça por mim :)

Comentários

  1. Espero que você abrace Deus e que dê tudo certo. Boa sorte, estou na torcida e inspirada em busca de uma bike também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, pensamento positivo. E aproveita para curtir o belo visual. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas