Galinha Que Acompanha Pato II

A Suíça é tão linda, que às vezes parece até meio fake. Mas aí, quando você começa a subir a montanha e a sua perna arde, você entende que a paisagem está ali como recompensa. Você precisa merecê-la.
E eu como sou sem noção, sai pra pedalar com quem não devia. Outro dia, o Chris, que faz inspeção técnica nas pistas de down hill pra UCI nas Copas do Mundo e Mundiais (e já foi piloto profissional), me chamou para um rolé. E eu fui.
E depois ele me avisou que o atleta que treina com ele, Ruaridh Cunningham, que foi campeão mundial de down hill junior, ia junto. Ah ta...
E eu disse assim: Mas eu ando de cross country, Chris. Não tenho mais capacete fechado desde que quebrei o braço em três lugares e o médico me engessou errado.
Ele: é cross country mesmo, relaxa.
E eu trouxa relaxei e saí seguindo os dois.
Quando ví já estava na França, com um down hill absurdo na minha frente. Mas beleza. Galinha que acompanha pato, tem que morrer afogada mesmo.
Mas o final foi feliz. Pedalar com lords britânicos é uma beleza. Eles te esperam sorrindo e ainda te fazem acreditar que está mandando super bem :)

Comentários

  1. Nossa, que aventura maravilhosa!

    Respondendo seu comentário: Eu vim parar aqui na Noruega porque casei com um norueguês, faz 4 anos que moro aqui.

    Eu não acho o fundo branco careta não, acho que os blogs muito enfeitados é que remetem aquelas agendas/diários de crianca e adolescentes. Também acho que blogs com muitas informacões visuais no layout acaba tirando o destaque dos posts e fotos que colocamos, e tem outros que são tão carregados que fica difícil navegar, eles não se movem. E ainda tem outros que tem tanta coisa, piscando, mexendo, selos, enfim... que fica difícil encontrar os posts, eu tenho uma amiga que tem um blog assim, já avisei ela que é complicado de ler, mas ela não sabe arrumar. Mas como eu disse, é o que penso como leitora.

    Não lembro como cheguei no seu blog, mas com certeza foi através de outro blog de expatriada (acho esse nome tão estranho).

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas