Fortunate Only


Amo dança, pop-arte, literatura, fotografia, cinema. Mas nenhuma forma de arte me comove mais do que a música. Sério - minha vida, com certeza, tem uma trilha sonora. E à medida que vou vivendo, essa trilha vai se atualizando em tempo real.


Ontem por exemplo, vivi (e revivi, de uma certa forma), uma noite que, se eu pudesse, emolduraria e colocaria no meu museu de lembranças.


O Montreux Jazz está chegando ao final, e ontem foi a vez do Phoenix tocar. A banda parisiense só saiu da garagem quando o irmão mais velho do vocalista resolveu deixar sua banda original pra tocar com o baby brother. E aí eles fizeram essa musiquinha que foi mega hit no início dos anos 2000:

A banda cresceu, amadureceu, ficou boa de palco, e ontem fez um estrago no Milles Davis Hall, quando subiu ao palco. Eu dancei, pulei, e decidi que o Phoenix é a minha mais nova banda preferida. E hoje amanheci sem voz.

Toma aí um pouquinho:


"This love is for gentlemen only, for the fortunate only"...

Comentários

Postagens mais visitadas