Emoção Demais, Pouco Tempo

Foi assim o final de semana que passou.

Sério mesmo. Se alguém falasse pra mim: Olha minha filha, vai ter um final de semana em 2010 em que você vai ver o Jamiroquai e uma Copa do Mundo de Mountain Bike, de uma vez só".

Eu ia perguntar assim: "Tá doido? O Jay Kay vai tocar na Copa do Mundo? Ele vai pedalar? É down hill? Vixe..."

Mas não. O Jamiroquai não tocou na Copa do Mundo. O que aconteceu foi que eu gerenciei a vida de maneira a conseguir ir num festival estilo Woodstock na sexta, e continuar brincando na lama, de bike, no sábado e domingo.

Vou começar pelo Jay Kay. Existe um festival aqui chamado Paleo, que dura 5 dias e é gigantesco. Tô falando de uma área equivalente a 40 campos de futebol, com 5 shows simultâneos, de 3 da tarde às 5 da manhã. Não vou explicar. Você vê pelas fotos.

Piriguetando antes de sair. Foto no espelho brega demais

Arco-íris de boas vindas

Churrasco no festival?

Céu encomendado

Tenda de sucos

Que faz chover, mas só ao redor

Tenda de chocolate quente pro friozinho da noite

E a bota do chegado que trabalha lá dentro. Quero uma

Chocolate quente com style

Paleo

Instruções pré-show. No crowd surfing, please

Área VIP, meu amigo, é ver o show com a barriga encostada no palco :)

E finalmente ele, o ser magnânimo da música. Jay Jay forever.

Comentários

  1. Oi Andreia!!! Sou amiga da Marininha, ela me indicou seu blog e eu adoro!!!!
    Mas to com uma invejinha... você foi em dois shows que eu sempre sonhei ir: Phoenix e Jamiroquai. O Jay Kay é tão gato quanto eu imagino que ele seja???

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, só vi seu comentário hoje.

    Você é uma das Ecomeninas? O blog de vocês é muito legal!

    Bom, Jay Kay: em termos de "buniteza", vamos dizer que ele não é assim o Brad Pitt. Mas o jeito de dançar não tem igual. É isso que me mata! :)

    Beijão pra você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas