Disneylandia

Eu não vi o Mickey, mas me diverti que nem criança, andando em montanha russa de duas rodas

O evento se chama Pass'portes du Soleil, uma brincadeira com o nome do maior resort de esqui da Europa, com 8 estações interligadas
Isso significa 80k de trilhas, com teleféricos interligando as montanhas. 1000m de desnível pra cima, 7000 pra baixo :D Sentiu o nível da brincadeira?
Eu disse que não vi o Mickey mas paguei de turista mesmo assim. A vista é de enlouquecer e você não sabe se presta atenção na paisagem ou na trilha
Melhor olhar pra trilha...

Single track na quina da montanha. Não bobeia se não você rola. As descidas eram dignas de campeonato mundial. Algumas bem técnicas, outras com curvas super fechadas e escoras, e todas muito, muuuuuuuuito divertidas.

Como você pode ver, down hill rules! Acho que Melanie e eu eramos as únicas, na montanha inteira, em traje cross-crountry. Destaque para a bolinha de neve voando em direção ao moço do meio

Consciência ambiental: na área de alimentação (free para os participantes do evento) tudo era reciclável

E uma cervejinha pra descontrair

Jo e Melanie rachando do rola que ela tomou poucos minutos antes. Destaque para o joelho esfolado

Terminar a brincadeira com banquete é top. Repare no chegado servindo uma sopa estilo apache

Chocolate Callier e presunto parma com queijo Gruyere. Phinas e empoeiradas

Foi bom. Muito mesmo. Mas faltou você aqui pra curtir junto.

Comentários

  1. Gostei do verão do Norte e dos destaques tb. Aproveite o verão por aeh que o nosso inverno aqui está ótimo. Abração. Jansen Torres

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas