Blush na Finlândia

Ta bem, vai; se a escolha fosse livre, eu jamais pensaria na Finlândia. Mas já que vim parar aqui, vou te contar que o país me surpreendeu. A natureza é belissima, a arquitetura tem um Q de soviética, mas a vanguarda é escandinava mesmo. As pessoas são amaveis a um ponto que você até duvida que faz aquele frio todo no inverno. E a organização, putz... Tamo precisando mandar uns brasileiros fazerem estágio aqui.

Essa foto foi tirada às 10.27 da noite (juro), da janela do meu hotel. É o prédio de ciências exatas da universidade que está recepcionando o congresso.

Essa foto foi tirada às 6 da tarde do dia seguinte, quando fazia 15 graus lá fora, e imagino, uns 12 na água que a pirralha está prestes a pular dentro.

Essa é a Ministra da Saúde da Finlândia, se dirigindo ao público como "Ladies and Chentlemen" :) Maior gracinha.

Essa é a casinha da tradução simultânea. Eles traduzem em inglês e francês, que nem na cerimônia do Oscar, sabe?

Essa tonta sou eu precisando registrar que saí pra correr pra aliviar a tensão da apresentação de amanhã. Pressão. Vixe... Depois te conto...

E esses são os possíveis figurinos de amanhã. Maior dúvida, você precisa de ver... Ajuda aí e dá sua opinião.
Porque afinal, é que nem a história da largada da Copa Internacional em 2008, quando a concorrente veio zuar que eu estava de Blush e rímel. Eu disse assim: "Olhe, vou te explicar: Não adianta só pedalar bem. Tem que competir com elegância". Fui lá e ganhei.

Comentários

  1. Brasileña como sou nem preciso dizer que quanto mais cores, melhor, né? E por isso fico com o primeiro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Brasileña, Balaiña, Amandiña!
    Obrigada pelo seu voto. Foi o único, mas o mais importante.
    Dessa produção, acabei usando só o sapato. Resolvi ter um surto Blush e ir de vestido e meia rendada, ambos azul-marinho, com o blazer da terceira produção por cima, pra dar uma sobriedade ;) Isso tudo porque os slides da minha apresentação (e a cor da UCI, é azul-marinho, sentiu?)

    Vou ver se consigo umas fotos pra te mostrar.

    Beijo e saudade e adorei Skypear com você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas