Um Ano Depois

O mundo dá voltas. Pelo menos uma a cada 365 dias.

Me lembro como foi incrível postar as fotos do Tour de Romandie no ano passado, depois da saga pra me enfiar dentro de um dos carros da organização e seguir uma grande volta ciclistica de perto pela primeira vez. Tive arrepios de emoção, seguindo os melhores atletas do mundo, e nosso veículo sendo ultrapassado por carros da Astana, Liquigas, Saxo Bank, apinhados de bicicletas no teto. Sonho.

Esse ano a história foi muito diferente. O convite para seguir o Tour num carro VIP chegou no meu email, e só precisei clicar o "sim" para receber as credenciais pelo correio. Fui, vi, me diverti toneladas e senti as mesmas ondas de emoção percorrerem o corpo.

Mas vou falar: pedir pelamordeDeus e CONSEGUIR foi muito mais legal.








Sobre o Tour de Romandie: Tive a oportunidade de acompanhar a segunda etapa, de 176km, entre as encantadoras cidades de Porrentruy e Fleurier, na divisa da Suíça com a França. Logo nos primeiros 10km, esse grupo acima escapou do pelotão e seguiu assim até os 15km finais. O menino da Française des Jeux (terceiro da fila) ainda segurou sozinho mais um tempo na dianteira do pelotão, mas o sprint final também o engoliu. Foi maravilhoso ver aquele mar de ciclistas acelerando rumo à chegada. O moleque da Liquigas Peter Sagan, de 19 anos, venceu por menos de uma roda de diferença.

Comentários

  1. Vc tá com um jeito de PODER nesta foto!!!!!!!
    Seu cabelo tá ótimo! Vai na Gi aqui?

    ResponderExcluir
  2. Ihihihihhi!

    É a bolsa no ante-braço que nem madame e o pezinho em pose "quinze pra meio-dia".

    Vou na Gi demais, mas vou exigir um serviço sustentável. Se ela vier com aquele pincel cheio de descolorante pra cima de mim, vou gritar. Ou isso ou ela muda pra cá também pra dar manutenção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas