Paraíba na Noruega

Uai gente... Faz um pouco de frio aqui, né?


Deviam ter me avisado que não precisava trazer vestido e maquiagem. O secador de cabelo ta meio pesado...

Pra chegar ao supermercado, como faz?


Esse rapazinho ta falando uma língua meio enrolada... Alguém traduz por favor?


E não esqueçam de tirar o bebê da geladeira.

Esquimó não moço. Eu sou brasileira.
É, faz pra você ver... Vai agarrar a língua sua idiota.

Em português isso que ela tá comendo chama cachorro-quente. "Ha ha, muito engraçado."
O cachorro no fundo da foto: "Pô, esse branquelo furou fila."

Chega a salsicha mais perto do fogo senão congela!

Hummmm. Delícia...

Sabe kitesurf? Só que com esquis, na neve... Acho que estou sonhando...
Moço, tá livre?
Não é pose. Caí mesmo.
Casinha de boneca.
Cinco estrelas... lavando o rosto na bacia.
E boa noite, god natt.

Comentários

  1. kkkkkkkk adorei andrea. parece que vc teve uma páscoa bem diferente!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!
    Aqui em BH tá 18º e a gente quase morre de alegria!!!!!!
    Te respondi lá no blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc vai amar o post que coloquei lá no blog, uma coluna da revista TPM: http://dubalaio.blogspot.com/2010/04/sensacional-coluna-da-tpm.html

    Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas